Grupo Cristão Mãos de Luz (GCML) lança esta semana mais uma caravana em plena pandemia (V Caravana Solidária Educação e Harmonia Social).

30/11/2021


O GCML concluiu na semana retrasada a V Caravana Solidária Dignidade Mente Luz que distribuiu kits de higiene pessoal (pastas de dente, escovas de dente, absorventes, barbeadores, pentes, sabonete líquido e em barra e xampu para instituições que abrigam pacientes psiquiátricos carentes localizados na periferia de Fortaleza e interior do Ceará, Mossoró -RN e Uruguaiana-RS. O GCML agradece a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso de mais uma ação social na seara de Jesus. Esta semana o GCML lançou a quinta edição da Caravana Solidária Educação e Harmonia Social que nas 4 edições anteriores arrecadou cerca de 19.000 livros atendendo a mais de 39.000 indivíduos em situação de vulnerabilidade social (a maioria detentos em situação de ressocialização, bem como adictos atendidos nos CAPS). Os livros arrecadados durante a V Caravana Solidária Educação e Harmonia Social serão doados para bibliotecas associadas às unidades prisionais, às unidades dos CAPS bem como bibliotecas comunitárias em regiões carentes. A nossa meta é arrecadar 2000 livros até o dia 29/08/2021. Para maiores informações sobre os pontos de coleta de livros consultar o folder na página inicial deste site.

 

MAIS INFORMAÇÕES: Grupo Cristão Mãos de Luz (GCML), presidente, Prof. Ricardo Figueiredo. (85) 9 9998.4056 (também whatsapp) pelo site: www.maosdeluz.org.br.


Comentarios

Loga para poder comentar